quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Rituais de Kambô
 
 
O Kambô, também conhecido como Phyllomedusa Bicolor, é a maior perereca da América Latina, isso mesmo, o Kambô não é um sapo e sim uma BIG perereca que vive nas árvores.
A secreção de sua pele possui um número considerável de toxinas que a ciência ainda coça a cabeça para tentar entender, até hoje, apenas 4 patentes foram registradas dos seus princípios ativos.
Uma vez na nossa corrente sanguínea, essa toxina, sendo aplicada da forma correta, promove um upgrade considerável...
em todo o sistema imunológico. No dia do ritual eu vou explicar com mais detalhes.
A tradição original do Kambô, nasceu na tribo dos Katukinas, apesar de diversas outras tribos também utilizarem a medicina.
Nós da Irmandade Polimata, fomos treinados por Pajés e curadores que possuem as técnicas que permitem uma aplicação segura e eficaz.
Além disso, toda a secreção é retirada sem causar traumas ou danos físicos ao animal e eles são mantidos em seu local de origem.
Para quem for participar do ritual, é importante frisar que não pode consumir alimentos sólidos no café da manhã após o ritual de ayahuasca, apenas água.
No dia todos serão devidamente orientados sobre isso, além de receber informações técnicas com base nos estudos feitos sobre a substância em inúmeros laboratórios do mundo. Para quem tiver curiosidade, existem inclusive pesquisas ativas sobre a eficácia do Kambô em um considerável número de doenças, inclusive câncer.
Kambô é coisa séria e só deve ser ministrado por pessoas devidamente habilitadas.
As pessoas responsáveis pela aplicação no dia do ritual receberam treinamento para cobrir com segurança todas as variáveis fisiológicas, idade, sexo, condições físicas sobre patologias específicas etc.
Fiquem à vontade para postar dúvidas sobre a aplicação desta medicina.

Rituais de Kambô aos Domingos, as 09h
Valor: R$ 80

Templo Polimata Campinas - SP
Rua Valentim Santos Carvalho nº 445 - Joaquim Egídio – Campinas 
Valor: 80 reais
Informações e agendamento:
Fone. (19) 3325-3429 / (11) 99801-6255 Whatsapp
www.ordempolimata.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário